Sala de Imprensa

ABRH-Brasil abre inscrições para a edição 2017 do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia

Share Button

Seguindo sua missão de promover o incentivo na melhoria da gestão de pessoas, a ABRH-Brasil, Associação Brasileira de Recursos Humanos, abre, a partir do dia 10 de abril, as inscrições para a edição 2017 do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia. A iniciativa reconhece, desde 1993, ações dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.

A premiação também tem como objetivo incentivar as companhias a utilizarem sistemas mais modernos de gestão de RH, para que assim possam se diferenciar, motivando o público interno e contribuindo com a produtividade e resultados sustentáveis.

“Para este ano promovemos um aperfeiçoamento tanto nos conceitos como nos critérios de avaliação que, somadas ao nosso júri de peso, são de extrema importância para reconhecermos os melhores trabalhos do segmento”, afirma Luiz Edmundo, Coordenador do Prêmio Ser Humano e Diretor de Desenvolvimento de Pessoas da ABRH-Brasil.

Os cases selecionados são divididos por modalidades e a edição deste ano conta com cinco novas categorias que incluem os temas:

• Desenvolvimento: cultura organizacional, formação de líderes, talentos, treinamento, educação corporativa, avaliação de desempenho, carreira, melhoria da saúde;
• Administração: estrutura organizacional, custos de pessoas, produtividade, folha de pagamento, gestão de remuneração e benefícios;
• Sustentabilidade: adoção de escola, reciclagem, economia de energia e de emissões, integração de imigrantes etc., sempre tendo a liderança de RH e a mobilização de colaboradores e voluntários;
• Acadêmica: estudos e pesquisas sobre gestão de pessoas de autoria de estudantes de graduação ou pós-graduação;
• Jovem: trabalhos ou cases de autoria de jovens (até 30 anos incompletos), sobre temas de gestão de pessoas em uma das modalidades Desenvolvimento, Administração, Sustentabilidade ou Academia. Esta categoria foi criada para estimular, desde a juventude, o interesse pelo tema.

A divulgação dos classificados será realizada no dia 24 de julho e a revelação do vencedor acontecerá durante o CONARH 2017, no dia 15 de agosto.
Mais informações e novo regulamento do prêmio disponíveis no site www.premioserhumano.com.br

Agenda
Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia 2017
Inscrições: de 10 de abril a 12 de maio
Divulgação dos classificados: 24 de julho
Premiação: 15 de agosto, das 16h às 17h no CONARH

Posted in: