ABRH-Brasil promove Blue Week com descontos para a 44ª edição do CONARH

A ABRH-Brasil, Associação Brasileira de Recursos Humanos, realiza a segunda edição da Blue Week, que concederá 10% de desconto aos participantes que se inscreverem no CONARH 2018, um dos maiores eventos sobre gestão de pessoas do mundo. A ação ocorre de 21 a 24 de novembro, para pessoas físicas e jurídicas. Os preços especiais, com número de inscrições limitadas, têm o intuito de beneficiar o congressista que se antecipar.

Com o tema “Protagonista da Transformação”, o CONARH acontecerá entre 14 e 16 de agosto de 2018 e tem o objetivo de mostrar que todos são responsáveis por influenciar as pessoas de forma positiva e que para ter um mundo mais justo, diverso e igualitário, é necessário colocar em prática as ações, ser o protagonista da verdade.

Ainda como proposta para essa edição, os congressistas poderão vivenciar experiências sensoriais, de relaxamento e fun theory. A ideia é que todo conteúdo contribua para um alto engajamento e aprendizado, de forma divertida e inovadora.
Os interessados podem acessar o site http://www.conarh.com.br ou enviar um e-mail para congressista@conarh.com.br.

A ABRH-Brasil, presidida por Elaine Saad, conta está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.
Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH-Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.