Sala de Imprensa

Executivos do Banco Mundial, GPA, Valia, Albert Einstein, Caixa Seguradora e Petrobras palestram no CONARH 2017

Share Button

A 43ª edição do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas reúne executivos e especialistas de grandes corporações para discutir práticas inovadoras que podem aumentar o poder de influência e de ação da área de Recursos Humanos nas organizações do País. O evento acontece entre 15 e 17 de agosto no São Paulo Expo e contará com mais de 50 palestras, painéis e talk shows com os principais temas relacionados ao dia a dia das empresas e à atual conjuntura econômica-política do Brasil.

“Outro assunto que estará presente em diversas apresentações é a era digital, os avanços tecnológicos e como eles impactam a gestão de pessoas, além do crescimento significativo de startups. Acreditamos que a combinação deste modelo de organização que está revolucionando o mercado de trabalho, com as empresas tradicionais irão enriquecer o evento com conteúdo e inovação”, afirma Sandra Gioffi, diretora do CONARH.

Com o tema “influenciação”, o CONARH 2017 tem o objetivo de influenciar, gerar reflexão, compartilhar conhecimento e transmitir muito aprendizado aos participantes por meio de conteúdo, painéis de debates, aprendizagem e experiências profissionais. O principal objetivo do evento continua sendo inovar, encantar e ser a principal referência em eventos de Gestão de Pessoas.

EXPO ABRH
O CONARH abrange o congresso e a principal feira de negócios do setor, a EXPO ABRH. A entrada custa R$ 30,00 e é necessário se inscrever pelo site do CONARH. Neste ano, os visitantes poderão assistir a mais de 50 palestras e visitar mais de 100 expositores. Cerca de 15 mil visitantes devem passar pela feira durante os três dias de eventos.

Confira abaixo os nomes de alguns palestrantes e os temas que serão abordados:

  • Paolo Gallo, Executivo principal de RH do Fórum Econômico Mundial e membro do Comitê Executivo – A 4ª Revolução Industrial e a Nova Bússola do Sucesso
  • Cristiane Olivier Heckler, Diretora de RH Latam da Caixa Seguradora – Transformação Digital – Implicações práticas para gestão de pessoas – Case Caixa Seguradora
  • Maria Gurgel, Presidente da Valia – Previdência Complementar – Minimizando vulnerabilidades na gestão de talentos
    Miriam Branco, Diretora executiva de RH do Hospital Albert Einstein – Prevenção, Bem-Estar e Tratamento – Como melhorar a SAÚDE da Gestão de SAÚDE corporativa
  • José Luiz Marcusso, Gerente executivo de RH da Petrobras – Gestão Transformadora
  • Miguel De Paula, Diretor de RH Multivarejo do GPA – Alinhando Estratégia, Estruturas Organizacionais e Times de Liderança

Em complemento à nova estrutura, o CONARH 2017 contará com a Sala Mentoria & Coaching, local para discussões profissionais, destinada exclusivamente a congressistas, conduzidas por alguns dos coaches mais reconhecidos do mercado. O espaço terá vagas limitadas e as inscrições estarão abertas a partir de primeiro de agosto.

Os conteúdos serão divididos entre palestras Magnas e simultâneas, todas ministradas por profissionais renomados do mercado brasileiro e internacional.

As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas no site http://www.conarh.com.br ou pelo e-mail congressista@conarh.com.br .

43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas
Data: 15, 16 e 17 de agosto de 2017
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda

Sobre a ABRH-Brasil
A ABRH-Brasil, presidida por Elaine Saad, conta está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.
Filiada à WFPMA (World Federationof People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH-Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Posted in: