Inscrições para o CONARH 2018 estão abertas e com valor promocional

Já estão abertas as inscrições para a 44º edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), um dos maiores eventos sobre gestão de pessoas do mundo. O evento, que acontecerá entre 14 e 16 de agosto de 2018, tem valor promocional para congressistas até o dia 21 de novembro. Os interessados podem acessar o site http://www.conarh.com.br ou enviar um e-mail para congressista@conarh.com.br.

Os 100 primeiros inscritos, além do desconto, terão benefícios exclusivos como credencial premium, mesa reservada no auditório, recepção pela diretoria Executiva, depoimentos para os veículos de comunicação da ABRH-Brasil, entre outros.

Com o tema “Protagonista da Transformação”, o CONARH 2018 tem o objetivo de mostrar que todos são responsáveis por influenciar as pessoas de forma positiva e que para ter um mundo mais justo, diverso e igualitário, é necessário colocar em prática as ações, ser o protagonista da verdade. “Inspiramos, influenciamos e agimos. Assim podemos transformar tudo o que queremos, sem culpar, com garra, dedicação e disciplina. Fazer sua parte não é mais suficiente, inspirar e influenciar com gentileza gera melhor resultado”, completa Sandra Gioffi, diretora do CONARH.

Ainda como proposta para essa edição, os congressistas poderão vivenciar experiências sensoriais, de relaxamento e fun theory. A ideia é que todo conteúdo contribua para um alto engajamento e aprendizado, de forma divertida e diferenciada.

44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas
Data: 14, 15 e 16 de agosto de 2018
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda

A ABRH-Brasil, presidida por Elaine Saad, conta está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federationof People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH-Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.