Sala de Imprensa

Projeto Playing for Change é destaque em palestra do CONARH 2017

Share Button

Mark Johnson, um dos fundadores do projeto Playing for Change, será palestrante da 43ª edição do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. Com o tema Propósito e ação: conectando o mundo pela música, ele realiza a magna de encerramento, no dia 17 de agosto.

Criado em 2002, o Playing for Change nasceu de uma visão compartilhada de Mark com Whitney Kroenke, na crença de que a música tem o poder de quebrar fronteiras e superar distâncias entre as pessoas. Por meio do documentário “A descoberta cinemática de músicos da rua”, gravado com músicos de rua por todo os Estados Unidos, o projeto provou que pessoas que não se conhecem, de culturas, lugares, idiomas e realidades diferentes podem fazer um trabalho de alto impacto.

Em sua palestra, Mark Johnson vai falar sobre como o Playing for Change serve como inspiração para gestores de pessoas, que precisam identificar e conectar os talentos fazendo com que as equipes trabalhem com um único propósito. Além de saber lidar com o novo, o mundo digital e virtual, e extrair o melhor de cada profissional, respeitando a diversidade e individualidade de cada um.

A palestra acontece no dia 17 de agosto, das 10h40 às 11h40, e será moderada por Eduardo Migliano, co-fundador da 99jobs.

 

 

 

 

Posted in: