Notícias

Guilherme Cavalieri é o novo presidente da seccional paulista da ABRH

Share Button

 

020818 GUILHERME CAVALIERI 068Vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade da Serasa Experian Brasil e Experian América Latina, Guilherme Cavalieri é o novo presidente da ABRH-SP. Eleito no dia 8 de agosto, Cavalieri comandará, a partir de janeiro de 2019 e até o final de 2021, uma equipe composta de executivos de RH de grandes empresas, que terá como desafios ampliar ainda mais a representatividade da associação no Estado e construir uma marca que seja atrativa para os jovens profissionais.

O principal objetivo e prioridade da associação, explica o presidente eleito, continua sendo o de ser a entidade que melhor representa os profissionais de RH no Estado de São Paulo. “Para isso, pretendemos organizar eventos de qualidade excepcional, ser uma entidade que presta bons serviços aos associados e, evidentemente, ampliar a representatividade no Estado como um todo, dando continuidade ao desenvolvimento das Regionais já iniciado em gestões anteriores. Onde couber e for possível abrir uma Regional, vamos inaugurá-la para ser um ponto de apoio aos associados que tenham interesse em estar próximos à ABRH-SP”, assinala.

Em relação ao relacionamento com os mais jovens, a intenção da nova diretoria é usar mais a tecnologia e as mídias sociais para se comunicar com esse público. “Pessoalmente”, afirma Cavalieri, “gostaria que fosse uma entidade admirada e desejada pelos jovens e que eles pudessem utilizar a ABRH-SP como um ponto de referência para buscar conhecimento e se desenvolver. Esse é o grande desafio.”

A nova diretoria executiva da ABRH-SP será composta pela vice-presidente Maria Susana de Souza, vice-presidente de Recursos Humanos da RaiaDrogasil, e pelos diretores: Carlos Silva, advogado e consultor especializado em Relações Trabalhistas; Claudia Meirelles, head de Recursos Humanos da Itaúsa; Charles Lukower, líder Regional de RH para Supply Chain de RH na Johnson & Johnson; Edna Bedani, gerente geral de Ensino do A.C. Camargo; Lia Azevedo, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Grupo Boticário; e Luiz Eduardo Drouet, co-founder e managing partner da Share RH.

Foto: Divulgação