Notícias

Biofarmacêutica lança seu primeiro Programa de Estágio no Brasil

Share Button

Até 28 de janeiro, a Amgen, multinacional líder em biotecnologia para saúde, está com as inscrições abertas para seu primeiro Programa de Estágio no Brasil. A empresa busca alunos que estejam cursando o ensino superior, com previsão de término entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, para atuar em suas duas unidades no estado de São Paulo.

As vagas são para atuar na sede administrativa, na capital paulista, e na unidade fabril em Taboão da Serra, Grande São Paulo. Com duração de dois anos, o programa é voltado para alunos dos cursos de Farmácia, Administração, Engenharia, Biomedicina, Biologia, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo, Letras, Psicologia e Turismo.

Os estagiários vão participar de um robusto currículo de treinamentos e um programa de mentoria com os executivos da alta liderança da companhia, além de receber sessões de coaching periódicas com líderes de RH.

Além disso, o programa contará ainda com uma estratégia de rotação entre áreas correlatas, visando proporcionar ao estudante experiências diversificadas e aumentando suas chances de efetivação.  A previsão é que os aprovados iniciem o programa em março de 2018.