Notícias

FDC está entre as 12 melhores escolas de negócios do mundo

Share Button

A Fundação Dom Cabral (FDC) foi eleita, mais uma vez, uma das melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de educação executiva 2018 do jornal britânico Financial Times, divulgado nesta segunda-feira. A escola, fundada em 1976, em Belo Horizonte (MG), alcançou o 12º lugar no ranking geral, que combina os resultados entre programas abertos e customizados.

O 12º lugar, que já havia sido conquistado em 2017, quando a escola subiu cinco posições, é considerado uma conquista. “Estamos muito satisfeitos pelo fato de assegurarmos a décima segunda posição num ranking extremamente competitivo e apesar de toda a volatilidade do ambiente de negócios do Brasil nos últimos anos”, afirma Aldemir Drummond, vice-presidente executivo da FDC.

Há treze anos consecutivos, a FDC figura como a melhor escola de negócios da América Latina e entre as vinte melhores do mundo. .Neste ano, na linha de programas customizados (elaborados de acordo com as necessidades específicas das empresas), a instituição brasileira ficou com a 14ª colocação, subindo duas posições em comparação a 2017; já em programas abertos, ocupou a 19ª posição.