Notícias

HSM lança seu primeiro programa para trainees

Share Button

achievement-3408115_Rawpixel_PixabayAté 20 de julho, a HSM está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de trainee. A empresa busca talentos que querem desenvolver carreira no segmento da educação. Para participar, é preciso possuir graduação finalizada entre junho de 2015 e junho de 2018, nas áreas de Conteúdo, Marketing e Tecnologia.

O processo seletivo do Trainee HSM consiste em quatro etapas: inscrição + teste on-line; Bettha, ecossistema on-line que checa a aderência do candidato com a empresa; HSM Connection – atividade on-line; e HSM Expo You, atividade presencial.

A rotina dos Trainees HSM priorizará o desenvolvimento de habilidades, por meio de experiência em diversas áreas da companhia e de metodologias que garantam uma visão única de habilidades para o mundo dos negócios.

No total, são três vagas nas áreas de Conteúdo, Marketing e Digital, em Alphaville (Barueri).  Entre os benefícios, estão a prática de home office e bolsa de estudos nas instituições de ensino do Grupo Ânima, do qual a HSM faz parte.https:

Foto: Rawpixel/Pixabay