Notícias

Love Mondays ampliou atuação para México e Argentina

  1. Blue Background
Share Button

A comunidade de carreiras brasileira Love Mondays, que compartilha opiniões reais sobre a satisfação e os salários dos profissionais, agora também atua no México e na Argentina. O mercado latino-americano apresenta grande potencial de crescimento.

No México, a plataforma foi lançada no país em 17 de janeiro e soma mais de 15 mil avaliações e salários de 500 empresas, como Cemex, Megacable, Procter & Gamble, Deloitte e IBM.

Já a chegada na Argentina aconteceu no dia 7 de fevereiro, com mais de 10 mil avaliações e 500 companhias, como YPF, Walmart, Telefonica, Pepsico e Aerolineas Argentinas.

“Buscamos empoderar os profissionais com informações para que eles tomem decisões de carreira melhores e encontrem um trabalho que amem”, diz Dave Curran, cofundador da Love Mondays.

No Brasil, a plataforma dá subsídios a mais de 1 milhão de pessoas por mês na tomada de decisões de carreiras assertivas, com mais de 800 mil avaliações e salários de mais de 80 mil empresas presentes no país. As avaliações são feitas de forma espontânea e sigilosa e passam por uma aprovação para garantir que o conteúdo publicado no site esteja de acordo com as regras da comunidade.

Em setembro do ano passado, a Love Mondays foi adquirida pelo Glassdoor, o maior site de avaliações e recrutamento do mundo, presente em mais de 12 países. (Fonte: Blog Love Mondays)