Notícias

Programa de trainee da Souza Cruz escolhe 15 jovens entre 30 mil inscritos

Share Button

 

Quinze jovens recém-formados de seis estados formam a turma 2018 do Global Graduate, que seleciona anualmente os novos trainees da Souza Cruz. A edição deste ano foi a mais concorrida desde a criação do programa: foram 30 mil inscritos, ou seja, dois mil candidatos por vaga. Os integrantes do Global Graduate são de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo e já estão na companhia. Dos 15 novos trainees, seis engenheiros, dois jornalistas, dois advogados, um agrônomo, um economista, um administrador, um bacharel em Relações Internacionais e um em Marketing.

“O Global Graduate 2018 é muito simbólico porque marca uma mudança da empresa na seleção de seus novos talentos. Fiéis ao nosso posicionamento de marca – ‘A diferença faz a gente. E a gente faz a diferença`-, buscamos colaboradores com histórias e formas de pensar diferentes, variadas geografias, repertórios que se complementam e vão contribuir de maneira fundamental para nosso futuro”, afirma Harry Vargas, diretor de RH.

A Souza Cruz é reconhecida como #1 na certificação do Top Employers, #11 no ranking das 50 empresas mais amadas do Love Mondays e certificada com o selo da Great Place to Work como uma das Melhores Empresas para Trabalhar.