Notícias

Universidade Corporativa da Termomecanica cria novo programa para líderes

Share Button

Para desenvolver líderes com competências e comportamentos essenciais à área corporativa, a Universidade Corporativa Salvador Arena da Termomecanica, empresa do setor de transformação de metais não ferrosos, criou, em parceria com a FIA Bussiness School, o programa Fábrica de Líderes II.

O objetivo principal do programa é proporcionar um melhor entendimento das possibilidades de gestão, cruciais para compreender o atual cenário de mudanças e desafios no mundo corporativo.Entre as disciplinas, estão temas como Liderança Inspiradora, Liderança Estratégica e Cultural Organizacional.

“A escolha da FIA como parceira no desenvolvimento do conteúdo do programa foi feita com base em seu elevado nível de excelência e reconhecimento, especialmente na área de liderança administrativa. Identificamos uma sinergia do trabalho que desenvolvem com o que poderia ser aplicado ao dia a dia da nossa empresa”, explica Elaine Mattioli, diretora de RH da Termomecanica.

Os executivos e gestores participantes do programa foram selecionados visando o processo de desenvolvimento organizacional e sucessório, que contribuirão com a sustentabilidade e a perpetuidade dos negócios da TM.

Criada em 2012, a universidade mudou de nome recentemente, passando de Universidade Corporativa Termomecanica para Universidade Corporativa Salvador Arena, uma homenagem ao fundador da companhia.