SERVIÇOS E PROJETOS >Fórum dos Presidentes >

  • Fórum dos Presidentes

    16º Forum dos Presidentes - Sérgio Moro - Fredy Uehara

    O juiz Sérgio Moro na 16ª edição/Foto: Fredy Uehara

    A convite da ABRH-Brasil, líderes das principais empresas atuantes no Brasil reservam espaço em sua agenda para participar, em agosto, na capital paulista, do Fórum dos Presidentes, evento que antecede o CONARH ABRH.

    Ao promover o encontro, a associação visa a aproximar e alinhar cada vez mais a visão dos líderes empresariais do papel e da atuação estratégica de RH.

    Durante o fórum, dirigentes empresariais dedicam-se a debater suas expectativas, demandas e opiniões sobre a gestão de pessoas nos negócios, em uma clara demonstração de que estão atentos ao capital humano como fator de desenvolvimento e sustentabilidade de suas organizações.

    16ª edição
    Em 2016, o fórum foi realizado no dia 11 de agosto, sob o tema O Brasil passado a limpo. É tradição do fórum que, antes do início dos debates, personalidades do país discorram sobre temas de interesse do mundo empresarial. Neste ano, o encontro contou com a apresentação de dois convidados de grande expressão no cenário nacional, o juiz federal Sérgio Moro e o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, e do filósofo e educador colombiano Bernardo Toro. No total, o encontro teve a presença de 121 presidentes.

    As conclusões do evento, que é coordenado por consultores de expressão na área de gestão –Betania Tanure, Luiz Carlos Cabrera, Vicky Bloch e Ana Paula Chagas, além de Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil –, foram apresentadas no dia 15 de agosto, no Auditório Principal do CONARH 2016 – 42º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. A apresentação ficou a cargo de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.