ABRH Brasil

 O encontro será promovido pelo Coletivo HubMulher
e acontece nos dias 11 e 12 de novembro

A ABRH Brasil está apoiando duas lives sobre “Carreira da mulher na maturidade”, que acontecem nos dias 11 e 12 de novembro, às 17h30. Os encontros serão realizados pela HubMulher, um movimento de incentivo e promoção de assuntos sobre a carreira feminina no mercado de trabalho.

Serão oito palestrantes que irão abordar como as empresas e o mercado precisarão se adequar para serem “age-ready”, como a educação abraçará o “lifelong learning”, e a potência profissional das mulheres 50+, que estão ressignificando e redirecionando suas carreiras, com grande produtividade.

Assim, as lives vão tratar de aspectos da força de trabalho feminino 50+, bem como a economia da longevidade e as políticas dos RHs para as mulheres 50+. O projeto é coordenado por Patricia Riccelli Galante de Sá, diretora do HubMulher e também curadora do evento.

No dia 11, o tema central da live será “Empresas age-ready e intergeracionalidade”, e vai contar com as palestrantes Marcia Tavares, fundadora do WeAge, Lina Nakata, Cientista de Dados do Great Place to Work, Luciana Paganato, VP de RH da Unilever, e Patricia Galante de Sá, Diretora da RageNarrativa.

Já no dia 12, o tema debatido será “Sempre é tempo de se reinventar”, com as palestrantes Fran Winandy, consultora e especialista em diversidade etária, Ivone Santana, fundadora do Instituto Modo Parités, Regina Célia Celebrone, psicóloga e autora sobre longevidade, e Maria Leonor Delmas, Diretora da Phoenix e membro Revolução 50+.

Serviço – “Carreira da mulher na maturidade”

Data: 11 e 12 de novembro, às 17h30
Website: https://bit.ly/MulheresMaturidade
Live dia 11: https://bit.ly/Maturidade11nov
Live dia 12: https://bit.ly/Maturidade12nov

Contatos – Grupo Printer Comunicação

Eduardo Atalla – [email protected]

(11) 5582-1625 / (11) 98193-5907 / (11) 99371-9015

Novembro/2020