ABRH Brasil

ABRH repudia vídeos que viralizaram nas redes sociais recentementeCom relação aos recentes vídeos viralizados nas redes sociais, nos quais o funcionário de uma empresa, responsável pelo recrutamento de novos colaboradores, faz chacota de currículos recebidos de possíveis candidatos, a ABRH-Brasil, Associação Brasileira de Recursos Humanos, manifesta seu repúdio a esta atitude.

A ABRH-Brasil tem como premissa o respeito às pessoas, e a qualquer diversidade que elas representem, expressando em toda a sua comunicação a importância deste valor nas relações de trabalho. O profissional de Recursos Humanos tem papel fundamental na transformação das organizações, visando um futuro baseado em ética, cidadania, inclusão e responsabilidade. Por esta razão, a associação pauta a sua atuação em cinco pilares essenciais: Educação, Trabalho, Liderança, Produtividade e Competitividade.

Sobre a ABRH-Brasil

A ABRH-Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH-Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.