ABRH Brasil

Inscrições para o evento, que acontece entre os dias 21 a 23 de setembro, podem ser realizadas pelo site www.abrhrs.org.br/congregarh

Nos dias 21, 22 e 23 de setembro acontece o CONGREGARH 2022, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS).  Realizado no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, o evento retorna em seu formato presencial depois de dois anos sendo realizado de forma virtual. Além da programação de palestras e painéis com nomes de referência do setor, o evento contará ainda com a EXPOCONGREGARH, feira de visitação gratuita que reúne empresas dos mais variados segmentos, sendo uma grande vitrine e um espaço de networking e negociações para empresários e líderes do setor. A programação completa, bem como as inscrições, que seguem abertas, podem ser encontradas no site www.abrhrs.org.br/congregarh

Considerado o maior e mais importante congresso de Gestão de Pessoas do Sul do Brasil, o CONGREGARH 2022 tem como temática “Culturas em Movimento, Tempos de Transformação”. De acordo com o presidente da ABRH-RS, Pedro Luiz Fagherazzi, esta edição terá como objetivo promover uma reflexão entre líderes e gestores sobre as culturas organizacionais e se as mesmas que regem as empresas hoje serão as responsáveis por manter o negócio no futuro. “Acreditamos que há uma aceleração da mudança na cultura, tanto no coletivo quanto no cotidiano das organizações. E isso acontece devido a diversos aspectos, como evolução tecnológica e questões ligadas à diversidade e políticas de sustentabilidade. A pandemia também teve uma influência grande, mudando o comportamento das pessoas. E é preciso estarmos atentos a essas mudanças e como impactarão nos indivíduos e nos grupos que eles estão inseridos”, afirma Pedro. 

A estruturação da grade de conteúdo desta edição é sustentada por meio de quatro eixos: Novas Fronteiras; O Poder do Coletivo; Potência Humana e Conexão e Desconexão. Tais linhas de conhecimento e experiências serão materializadas em um dos congressos mais importantes do país em seu segmento, fundamentando os alicerces para o desenvolvimento sustentável das organizações.

Serão abordados temas como: diversidade, tendências para o futuro, ESG, aceleração digital, sucessão familiar, cultura do trabalho híbrido, employee experience, entre outros. Entre os palestrantes confirmados estão o fundador da primeira Empresa Jr. do país e empreendedor, Rogério Chér; o superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS e Tecnopuc, Jorge Audy; a futurista e autora dos best sellers finalistas do Prêmio Jabuti, “Você, Eu e os Robôs: como se transformar no profissional digital do futuro” e “Educar: A Evolução Digital (R) na Educação”, Martha Gabriel; do diretor executivo do Instituto Caldeira, Pedro Valério; a Fundadora do Instituto Sucessor, que há mais de 30 anos orienta famílias na gestão da sucessão, Magda Geyer Ehlers; entre outros.

CONGREGARH 2022 – Culturas em Movimento, Tempos de Transformação

Quando: Dias 21, 22 e 23 de setembro de 2022

Onde: Centro de Eventos da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681, Partenon –  Porto Alegre)

Inscrições e informações: www.abrhrs.org.br

Sobre a ABRH-RS

Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – RS acumula 45 anos de atividades no Rio Grande do Sul. Com mais de 1,7 mil associados, a entidade atua com foco na capacitação e qualificação profissional, por intermédio de cursos e eventos realizados durante todos os meses do ano. Realiza eventos técnico-científicos como o CONGREGARH, fóruns de liderança, relações trabalhistas, bem como pesquisas relacionadas à gestão de pessoas.

Núcleo de Atendimento Enfato

Direção: Gabriel Campos Machado – [email protected] – (51) 99168.9411

Coordenação: Juliana Freitas– [email protected] – (51) 99241.4706

Enfato Multicomunicação

(51) 30.261.261

www.enfato.com.br