A ABRH Brasil, promoverá, em 18/03, às 16h, o webinar “Etarismo e a era dos Perennials”. Com as presenças de Eliane Ramos, presidente da ABRH Minas Gerais, e Cris Guerra, escritora, palestrante e produtora de conteúdo, a iniciativa virtual trará para o debate como o Etarismo (preconceito contra a idade) impacta na era dos Perennials.

Um mal ainda muito presente em nossa sociedade, o etarismo se fortalece com estereótipos referentes à saúde, capacidade, empenho e fragilidade das pessoas mais velhas. Não são raras as vezes em que vagas de emprego são negadas por puro preconceito, e a ABRH Brasil entende que essa questão deve ser discutida e revertida.

Os Perennials

Um grupo sem distinção de idade e com interesses e ações diferentes, os Perennials não se encaixam na tradicional divisão geracional entre Baby Boomes e as Gerações X, Y e Z, ou seja, são perenes. Esse público se identifica com gostos e hábitos de diversas faixas etárias, e apreciam desenvolver novas habilidades e aprendizados profissionais, se relacionando com diferentes idades.

O evento será gratuito e os interessados poderão realizar a inscrição no link: http://pages.conarh.com.br/hspmkF4jxROt6/webinar-marco.html

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Contatos – Grupo Printer Comunicação

Eduardo Atalla – eduardo.atalla@grupoprinter.com.br (11) 5582-1625 / (11) 98193-5907 / (11) 99371-9015