ABRH Brasil

Curso Employer Branding – O impacto da marca empregadora na atração e retenção de talentos

Professor: CAIO INFANTE Vice-presidente Regional (LATAM) na Radancy

SUZIE CLAVERY Employer Branding do UnitedHealth Group

Data: 07 e 08 de dezembro

Horário: 08h30

Carga horária 8 horas

10 vagas

Investimento:

Não associado: $590,00

Associado : $472,00

Conteúdo Programático:

1 – Entendendo o passado para entender o futuro: onde e como surgiu a expressão “Employer Branding”

2 – Uma nova visão para RH: O que é marca?

3 – Parece, mas não é: Diferenças fundamentais entre Marketing e Branding

4 – É preciso evoluir: O que é e o que não é Employer Branding

5 – Os principais “mitos” a respeito de Employer Branding e como eles dificultam ou impedem a criação da estratégia de marca empregadora

6 – Desmistificando conceitos para fazer dar certo a estratégia de Employer Branding: cultura, EVP, Employer Branding, Candidate Experience e Employee Experience, como tudo se conecta

7 – Os primeiros passos: Ampliando o nível de conhecimento sobre como começar uma estratégia de Employer Branding

8 – Employer Branding na prática: uma estratégia de A a Z (cases)

  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Data

dez 07 - 08 2021

Tempo

8:30 am - 12:30 pm

Mais Informações

Inscreva-se
Categoria
Inscreva-se