ABRH Brasil

Feira receberá mais de 100 palestras e 150 estandes durante o CONARH 2019
De 13 a 15 de agosto acontece a 45ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, o CONARH, um dos maiores eventos do setor no mundo. No mesmo período, será realizada também a Expo ABRH, principal feira de negócios da área na América Latina.

Os visitantes poderão assistir a mais de 100 palestras e conferir as novidades de mais de 150 expositores. A Expo recebe um público qualificado e ávido por conhecer as novidades e tendências de RH, e a expectativa é que mais de 24 mil pessoas circulem na feira durante os três dias de evento, conhecendo as inovações e tecnologias das principais empresas do segmento.

As inscrições para participar da Expo ABRH podem ser feitas pelo site do CONARH (http://www.conarh.com.br). O valor do ingresso antecipado é de R$ 50,00 por dia e agiliza o processo de entrada no local. O preço para quem optar por adquirir o ingresso a partir de 13 de agosto será de R$ 100,00. Estudantes e pessoas com mais de 60 anos pagam meia entrada.

Neste ano, o CONARH traz o tema #Humanize, com o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia permear cada vez mais o dia a dia das organizações, a peça fundamental em todos os processos é o ser humano. Entre alguns dos expositores desta edição, estão Gympass, Cinemark, Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), FEBRACIS, Bradesco Seguros, Ticket e Unimed.

45º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH
Data: 13,14 e 15 de agosto de 2019
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda
.