ABRH-Brasil promove debate sobre “O RH engajado na sustentabilidade do negócio”

Em 17 de outubro acontece em São Paulo o Fórum SUSTENTABRH 2016, promovido pela ABRH-Brasil, Associação Brasileira de Recursos Humanos. Esta edição traz o tema “O RH engajado na sustentabilidade do negócio” para promover debates de práticas, modelos, ações e cases no segmento de gestão de pessoas.

Entre os palestrantes já confirmados estão Marisa Eboli, coordenadora do curso de extensão em Gestão da Educação Corporativa da FIA, com o tema “A Educação como vetor de mudança cultural” e Marina Grossi, Presidente do CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, com a palestra “Desafios da Sustentabilidade e da formação de líderes na visão do CEBDS”.

“Estamos trazendo importantes nomes para esse debate pois, como representantes do Recursos Humanos entendemos o nosso papel em orientar, questionar e provocar reflexões em nosso público com o objetivo de seguirmos com a área sempre em evolução”, comenta Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil.

Esta é a segunda edição do Fórum SUSTENTABRH, que teve sua primeira edição em 2015, no Rio de Janeiro. O formato do evento busca proporcionar debate entre os participantes por meio das provocações e colocações feitas pelos palestrantes.

Mais informações disponíveis no site da ABRH-Brasil, acesse: SUSTENTABRH.

Data: 17 de outubro
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel
Endereço: Avenida da Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo

Sobre a ABRH
A ABRH conta com 22 seccionais desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA – World Federation of People Management Associations e à FIDAGH – Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana, a ABRH-Brasil é cofundadora e integra a CRHLP – Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa, fundada em 2010.