ABRH-Brasil promove Fórum de Coaching e Liderança

Em parceria com a ABRH-PR, a ABRH-Brasil, Associação Brasileira de Recursos Humanos, promove em 23 de novembro o Fórum de Coaching e Liderança, no auditório do Sebrae. A edição traz o tema “A influência do líder na formação de pessoas” para debater o papel desse profissional na gestão de profissionais.

Entre os temas que serão debatidos no evento estão as habilidades e atribuições do Coaching, o desenvolvimento de competências profissionais e a influência do líder na formação de pessoas e equipes.

“A formação de profissionais e a influência do líder no desenvolvimento são temas importantíssimos para o Recursos Humanos. Estamos trazendo grandes nomes para proporcionar ao público conteúdo qualificado e, claro, gerar reflexões e inspirações para transformar os ambientes organizacionais”, ressalta Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil.

A programação contará com os palestrantes Vicky Bloch, sócia-diretora da Vicky Bloch Associados; Odino Marcondes, sócio da Marcondes Consultoria; Cleila Lyra, coach e consultora em Desenvolvimento Humano da Coradin & Lyra Consultoria Organizacional e Michel Contini, gerente executivo da Schattdecor do Brasil.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da ABRH-Brasil http://www.abrhbrasil.org.br ou pelo e-mail foruns@abrhbrasil.org.br.

Fórum de Coaching e Liderança
Data: 23 de novembro