Sala de Imprensa

ABRH-Brasil reúne especialistas para discutir o RH engajado na sustentabilidade das corporações

Share Button

A ABRH-Brasil, Associação Brasileira de Recursos Humanos, realizará o Fórum SUSTENTABRH 2016, em São Paulo. A iniciativa abordará o tema “O RH engajado na sustentabilidade do negócio”, buscando apresentar e discutir práticas, modelos, ações e cases que envolvem o segmento de gestão de pessoas.

“Estruturamos o evento de maneira a proporcionar um debate enriquecedor entre os presentes, por meio de provocações, colocações e experiências dos palestrantes. Como representantes de Recursos Humanos, é nosso papel direcionar e gerar reflexões, para que as pessoas e a área sigam em desenvolvimento constante”, comenta Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil.

Esta é a segunda edição do Fórum SUSTENTABRH, porém a primeira na capital paulista. Em 2015, a iniciativa aconteceu no Rio de Janeiro.

Confira a programação e outras informações aqui.

Serviço:
Data: 17 de outubro
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel
Endereço: Avenida da Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo
Horário: 8h às 18h

Sobre a ABRH
A ABRH conta com 22 seccionais desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA – World Federation of People Management Associations e à FIDAGH – Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana, a ABRH-Brasil é cofundadora e integra a CRHLP – Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa, fundada em 2010.

Posted in: