Notícias

Confluência de pessoas e negócios é o foco do congresso da ABRH-SC

Share Button
Evento acontece no próximo mês, no Centrosul

Confluir: Pessoas e negócios é o tema da 29ª edição do CONCARH – Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas, que a ABRH-SC vai realizar a nos dias 11 e 12 de julho, no Centrosul, em Florianópolis.
“O tema central vem ao encontro do que almejamos para todas as empresas: que o RH seja estratégico, parceiro do negócio e próximo do presidente”, explica Adriana Rodrigues Machado Thomé, presidente da associação.

Isso será transmitido aos congressistas através de palestrantes como Fernando Meller, diretor executivo de Gente & Gestão na Seara, que participará com o tema RH Falando a Linguagem do CEO.

Já Gustavo Ziller, referência em inovação e professor das melhores escolas de educação executiva do país, encerrará o CONCARH com a palestra Pessoas e Negócios… Onde as “coisas” se encontram?

A consultora Cuca Righini, design de experiências com foco no desenvolvimento humano e na construção de conhecimento colaborativo, conduzirá a palestra A Cultura do Diálogo. Para ela, a comunicação tal qual acontece hoje já não gera resultados e é preciso que haja mais diálogos em vez de feedbacks.

Ainda, com foco na inovação, Adriana antecipa que o evento terá uma área voltada às startups, com inovações e tendências em gestão de pessoas e espaço para bate-papo entre os participantes.

Simultaneamente ao congresso, a Expo CONCARH, feira de negócios do evento, apresentará produtos e serviços, assim como terá uma arena de palestras gratuitas para os visitantes.

Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, acesse aqui o site do CONCARH 2019.