Notícias

Miguel Falabella e Ricardo Amorim estarão no CONGREGARH 2019

Share Button
Congresso da ABRH-RS vai acontecer neste mês, em Porto Alegre

Com o tema central Liderança Ágil no Mundo Complexo, o CONGREGARH 2019 – Congresso de Gestão de Pessoas promovido pela ABRH gaúcha, será realizado de 15 a 17 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, com a participação não só de especialistas e executivos da área, como de destaques do cenário nacional. Entre eles, estão o ator e diretor Miguel Falabella e o economista Ricardo Amorim.

Considerado o economista mais influente do país pela revista americana Forbes, Amorim tem mais de 20 anos de presença destacada no mercado financeiro global, com passagens por Europa, Estados Unidos e Brasil. Além de ser consultor em assuntos econômico-financeiros, investimentos e em estratégia, é um dos apresentadores do programa Manhattan Connection, da Globonews. É também o único brasileiro entre os melhores e mais importantes palestrantes mundiais do site britânico Speakers Corner e o maior influenciador do Brasil no LinkedIn.

Protagonista do encerramento, Falabella usa seu humor e sua experiência de mais de 30 anos como pano de fundo para avaliar questões que vão desde relações interpessoais até a postura do ser humano em relação ao seu trabalho, sua posição, carreira, vida, fé e arte. Para ele, memórias nos ajudam a viver com mais sabedoria e se acompanhada de emoção, ajudam a tornar a vida mais pulsante. A palestra tem como objetivo principal provocar nos participantes reflexões comportamentais sobre a relação entre sonhos e vida, no âmbito social e profissional.

Segundo Crismeri Corrêa, presidente da ABRH-RS, o enfoque do evento deste ano é trabalhar a liderança relacionada às conexões e a mentalidade de crescimento de novas ideias. “Com a entrada da era digital, tudo ficou mais conectado e, desta forma, o futuro do trabalho mudou e hoje necessita de uma nova liderança. Precisamos de líderes que permitam a colaboração, a diversidade, o acesso à inovação e ao reconhecimento”, diz.

Também são destaques do evento a cientista Joana Félix, vencedora do Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia, e o empresário José Salibi Neto.

Para obter mais informações sobre a programação e fazer a inscrição, clique aqui.