Notícias

ABRH Brasil promove o encontro “Desafios da gestão de pessoas pelo mundo”

ABRH Brasil promove o encontro “Desafios da gestão de pessoas pelo mundo”

Em 17 de novembro, das 10h às 17h, a ABRH Brasil realizará o evento digital “Desafios da gestão de pessoas pelo mundo”. O encontro virtual visa debater e compreender como os gestores de pessoas estão enfrentando este cenário desafiador em grandes empresas pelo mundo e quais as estratégias do RH para vencer os obstáculos impostos. A iniciativa é uma oportunidade para disseminar e discutir aprendizados, tendências, formas de se antecipar e soluções para mitigar o que mais inquieta os líderes nesse momento.

Com chat disponível para interação com o público, o evento está segmentado em quatro pilares de conteúdo:

  • Os desafios da Gestão de Pessoas pelo mundo
  • Agilidade e transformação digital
  • Novas formas de trabalho (Gig Economy)
  • Gestão de mudança e crise

“Buscamos trazer para este encontro experiências significativas de líderes de RH e C-Levels ao redor do mundo. Como eles têm vivenciado esse momento de crise e, mais do que isso, como estão reagindo aos novos modelos, estratégias e rotinas exigidas pós-pandemia. O que o mundo tem a compartilhar e como nós, líderes aqui no Brasil, podemos nos antecipar e atuar. Vamos falar de forma prática das novos modelos de trabalho, dos desafios e habilidades da ‘nova liderança’, e o que tanto se fala de transformação e agilidade, mas como isso funciona na prática”, destaca Giulliane Castro, gerente de Recursos Humanos na GCS Integradora de Saúde e membro do comitê temático do evento.

Ao longo de décadas de atuação, a ABRH Brasil se consolidou como “hub” de conhecimento, relacionamento e tendências no dia a dia e em seus eventos, sendo esse período o da mais acelerada agenda de transformação já vista. “Essa iniciativa foi pensada para fazer uso da habilidade que a ABRH Brasil possui de congregar mentes, parceiros e experiências para ajudar a comunidade de RH do Brasil a se preparar para essas mudanças, acessar novidades e inovações, e antecipar movimentos que já acontecem em outros países e que ainda não vivenciamos. A ideia é ampliar essa escuta e essa troca com outras geografias e realidades que podem acelerar e potencializar a nossa curva de aprendizagem”, ressalta Carolina Gil, executiva de Recursos Humanos e integrante da comissão organizadora.

Com vagas limitadas, o evento será totalmente gratuito.  Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://www.abrhbrasil.org.br/dgpm/ , pelo fone (11) 3124-8850 ou pelo WhatsApp (11) 94512-8872.

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. 

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Contatos – Grupo Printer Comunicação

Eduardo Atalla – eduardo.atalla@grupoprinter.com.br

(11) 5582-1625 / (11) 98193-5907 / (11) 99371-9015

Outubro/2020

Posted in: