Notícias

ABRH-PA cria Grupo de Estudos para universitários

Share Button

Criar mais um canal de comunicação com os associados e a sociedade acadêmica de nível superior, para estimular o debate sobre o que há de mais avançado na área de gestão de pessoas. É com esse propósito que, no dia 20 de março, foi lançado, na Faculdade Maurício de Nassau em Belém, o primeiro Grupo de Estudos da ABRH-PA.

“Além de uma experiência que agregará valor ao currículo, será uma excelente oportunidade para manter-se atualizado e desenvolver um bom canal de networking”, avalia Cármen Mateus, presidente da associação

O grupo é direcionado para estudantes de nível superior interessados na área de Recursos Humanos. Para participar, é preciso estar regularmente matriculado na instituição de ensino e com as suas mensalidades em dia.

Para este ano, estão programados oito encontros entre março e novembro, com três horas de duração cada, colocando em debate comunicação; ética profissional; liderança, motivação e a relação com a gestão de pessoas; recrutamento e seleção; e relacionamento interpessoal, entre outros assuntos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 3246-7800 ou e-mail  secretaria@abrh-pa.com.br.