Notícias

Ele é o autor do livro A organização dirigida por valores

ABRH-PR promove palestra com Richard Barret

Share Button

Richard Barrett é o criador do modelo dos Sete Níveis de Consciência

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) traz ao Brasil Richard Barret, um dos maiores especialistas mundiais em Cultura e Desenvolvimento de Liderança. A palestra “Cultura Organizacional de alto desempenho” será no dia 8 de novembro, às 7h30, em Curitiba, no Hotel Bourbon (Cândido Lopes, 102- Centro). As inscrições podem ser feitas no link: www.abrh-pr.org.br.

Fundador da Barret Values Centre, criador do método Cultural Transformation Tools (CTT) e autor do livro “A organização dirigida por valores”, Barret pesquisa valores pessoais, organizacionais e de liderança há mais de 20 anos. Ele criou o modelo dos “Sete Níveis de Consciência” e os instrumentos para medir a consciência de indivíduos, grupos, organizações e nações. Nele, mostra que não só seu jeito humano e simples de lidar com as pessoas, mas a eficiência e a prática dos mapeamentos a partir dos níveis de consciência para a mudança e criação de cultura.

“Em um momento social e corporativo onde profissionais buscam propósitos e onde organizações suas essências, a cultura organizacional surge com cada vez mais força como impulsionadora e como a cola que une todos esses stakeholders. Richard Barrett, sem dúvida alguma, é o pioneiro na sistematização e na criação das metodologias que tratam da gestão por valores. O que ele criou anos atrás é hoje mais necessário que nunca. Tê-lo conosco em Curitiba é uma oportunidade única”, afirma Adeildo Nascimento, presidente da ABRH-PR. O método CTT é utilizado em cerca de 94 países e em mais de seis mil organizações.

Serviço – palestra “Cultura organizacional de alto desempenho”, com Richard Barret
Data: 08/11 (sexta-feira)
Horário: 07h30
Local: Hotel Bourbon (Cândido Lopes, 102 – Centro)
Inscrições: www.abrh-pr.org.br
Valores: R$ 60 (associados à ABRH-PR) e R$ 160 (não associados à ABRH-PR)

Posted in: