Notícias

ABRH-RS promoverá 3º Fórum de Gestão Pública no CONGREGARH 2013

Share Button

Com o tema Presenteísmo no Serviço Público, a ABRH-RS vai promover a terceira edição do Fórum de Gestão Pública. Bienal, o evento acontece no dia 22 de maio, das 8 às 13 horas, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, durante o CONGREGARH 2013 – 6º Congresso de Gestão de Pessoas.

 

No encontro, serão apresentadas as palestras Presenteísmo no serviço público: Causas, formas e consequências, com a médica Margarida Barreto, especializada em Medicina do Trabalho e Higiene Industrial; e Ações para prevenção do presenteísmo: reflexões sobre o papel do gestor e da instituição, com Patrícia Argollo Gomes, psicóloga e consultora com experiência na área pública

 

A programação inclui, também, o painel O impacto do presenteísmo na área médica, nas equipes e nos gestores públicos, com a participação de Vanderlei Cardoso dos Santos, dos Correios; Rogério Dornelles, da Fundação da CEEE; e Cláudia Moura, da Desenvolver Consultoria.

 

A participação no fórum é gratuita para os inscritos no congresso, mediante a confirmação de presença.

 

Na sexta edição, o CONGREGARH, que também acontece a cada dois anos, está marcado para os dias 22, 23 e 24 de maioO tema em 2013 é Re-Evolução da Gestão: Inovar sem perder a essência. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3254-8239 ou pelo e-mail congregarh@abrhrs.org.br.