Notícias

ABRH-SP lança a Regional Metropolitana São Paulo Oeste

Share Button

A ABRH-SP concluiu mais uma etapa da ampliação da sua representatividade no estado de São Paulo com o lançamento de uma nova regional, que abrange as cidades de Barueri, Osasco, Jandira, Itapevi, Carapicuíba, Cotia, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus e Araçariguama, todas próximas à capital paulista.

Denominada Regional Metropolitana São Paulo Oeste, a nova unidade atende a uma demanda dos profissionais de Recursos Humanos da região que, embora próximos à sede, encontram dificuldades de deslocamento para chegar à capital.

Com essa iniciativa, a associação passa a contar com cinco as regionais: Baixada Santista, Campinas, Bauru, Ribeirão Preto e Metropolitana São Paulo Oeste.

Já em funcionamento, a nova unidade segue o padrão das demais regionais: tem a mesma estrutura funcional e os mesmos deveres e atribuições, todos em consonância com os objetivos da ABRH-SP e de acordo com os princípios do Sistema ABRH. Fernando Lima é o diretor regional; Mário Faccioni Junior ocupa a vice-diretoria de Marketing; Pedro Carneiro é o diretor de Grupos de Estudo; João Carlos Zorzete lidera a diretoria de Relações com Associados; e, por fim, Edmard Borges é diretor Jurídico.

“É apaixonante trabalhar pela causa do desenvolvimento e ver a valorização de nosso trabalho na gestão atual das Regionais da ABRH-SP, que têm crescido em número. Queremos prosseguir com o trabalho ao ampliar e capilarizar a conectividade de nossa associação junto ao público dos diferentes subsistemas de RH e em regiões distantes da capital”, comenta João Marcelo Furlan, vice-presidente de Desenvolvimento e Expansão Regional da associação.

Ele lembra que o sistema de governança implementado pela a ABRH-SP acompanha de perto as atividades e a performance das Regionais através de KPIs (Key Performance Indicator). Ainda segundo Furlan, a associação prevê o lançamento de pelo menos mais uma unidade em 2013.