Notícias

Aspen Institute nomeia executivo brasileiro para integrar programa global de liderança

Share Button

Sidney Breyer, fundador e integrante do conselho da Alog Data Centers do Brasil, foi nomeado membro do Henry Crown Fellows 2013, programa reúne anualmente 20 executivos de negócio de todo o mundo, com menos de 45 anos, que se destacam em seu segmento de atuação e estão em um ponto de inflexão em suas vidas e carreiras.

Desenvolvido pelo Aspen Institute, uma organização de estudos políticos, sediada em Washington DC, que tem o objetivo de promover a liderança para lidar com questões críticas, o programa tem duração de dois anos. Neste período, os participantes envolvem-se em uma série de quatro seminários e cada um assume um projeto individual de liderança, que deve ser realizado e apresentado ao grupo.

De acordo com Breyer, é uma oportunidade única fazer parte deste projeto. “Poderemos trocar experiências profissionais e, além de aprender, também ensinar”, explica. Sidney é investidor e executivo do setor de TI desde 1994. Em 2004 adquiriu um pequeno data center, a partir do qual ele fundou a Alog Data Centers do Brasil. A Alog é uma das principais provedoras de infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) do Brasil, com mais de 1,4 mil clientes em seus data centers – localizados no Rio de Janeiro e São Paulo, e cerca de 500 funcionários.

“Estamos muito satisfeitos com a classe deste ano da Henry Crown Fellows”, afirma Peter Reiling, diretor executivo do programa. “Para a sociedade, eles representam uma poderosa força do talento, pronto para concentrar suas energias em alguns dos maiores desafios do nosso tempo. Para eles, será como uma experiência pessoal, que mudará suas vidas para sempre”, completa.