Notícias

Evolução da gestão de pessoas é foco do GOIANARH 2019

Share Button
Proposta da ABRH-GO é promover reflexão sobre os desafios da área na atualidade

Na 17ª edição, o GOIANARH – Congresso Goiano de Recursos Humanos realizado pela ABRH-GO, levará nesta semana – dias 12 e 13 –, ao Teatro Sesi, em Goiânia, a temática Evoluir: novas tendências de gestão de pessoas nas organizações. Pedro Ramos, diretor de RH do Grupo TAP Air Portugal; Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil; e Leyla Nascimento, presidente da World Federation of People Management Associations (WFPMA), são alguns dos nomes confirmados.
Segundo Dadson Borges, presidente da associação, esta edição tem por objetivo promover o intercâmbio de expertises e vivências entre palestrantes e participantes.

“Nosso intuito é oportunizar aos gestores goianos e demais profissionais da área o contato com realidades diversas, plurais. Queremos despertar e provocar em cada um a reflexão sobre quão somos capazes de, juntos, inovar quando o assunto é gerir pessoas dentro de empresas e entidades dos mais variados segmentos”, explica Borges.

Com a temática Evoluir: novas tendências de gestão de pessoas nas organizações, o evento vai propor aos participantes uma reflexão sobre a contribuição que área de gestão de pessoas integrada às estratégias de negócios das empresas.

Direcionado aos profissionais de Recursos Humanos, gestores que atuam nos segmentos público e privado, empresários e estudantes o evento conta com uma programação composta de palestras, talks business e painéis, além de lounges direcionados para Relacionamento & Negócios e da ExpoRH.

A programação completa do evento e informações sobre como participar do GOIANARH 2019 estão disponíveis no site da ABRH-GO.