Notícias

Flavio Morelli assume RH da TIM

Share Button

A TIM promoveu Flavio Morelli a diretor de Recursos Humanos da TIM Brasil. Na empresa desde 1999, o executivo, de 33 anos, passa a comandar a área depois da saída do italiano Paolo Stoppaccioli, que passa a dedicar-se integralmente à função de RH da Diretoria Central Sul Americana do grupo Telecom Italia.

Morelli iniciou sua carreira na TIM na área Comercial, como estagiário. Em 2001, chegou ao RH como analista de remuneração, alcançando um cargo de liderança três anos depois, na área de Planejamento de RH. Em março de 2009, assumiu a gerência da área de Desenvolvimento Organizacional e, em dezembro do mesmo ano, se tornou responsável pela diretoria de Gestão de RH, que controla a implementação e acompanhamento dos programas de Recursos Humanos da TIM nos diversos setores da companhia.

Agora, como diretor de RH, o executivo dará continuidade ao trabalho, com foco na satisfação dos colaboradores e no reforço da cultura organizacional da empresa.

“Só atingimos resultados diferenciados porque temos profissionais dedicados e comprometidos com nossos objetivos estratégicos. Nosso desafio como RH é atender as expectativas dessas pessoas e as necessidades do negócio de forma equilibrada. Por esse motivo, o investimento no desenvolvimento da liderança e na formação técnica das pessoas que fazem parte da TIM é nossa prioridade. Somente assim conseguimos evoluir com velocidade em um mercado que está sempre em transformação. Nesse cenário de mudanças, é importante estar em uma organização onde a cultura é um elemento facilitador para lidar com essa dinâmica”, afirmou.