Notícias

In Loco promove head of Sales Operations para diretora de Pessoas

Share Button
Thaís Cavalcante tem a missão de estruturar a área

A In Loco, empresa de inteligência de dados de localização, anunciou a promoção de Thaís Cavalcante (foto) para diretora de Pessoas. Por mais de um ano, a profissional ocupou o cargo de head of Sales Operations.
Thaís entra para o time com a missão de estruturar a área e propiciar o crescimento da empresa através de novas contratações, do desenvolvimento de talentos e de prover uma melhor experiência ao time da In Loco.

“Estamos em um momento muito promissor na empresa, em menos de um ano contratamos mais de 45 pessoas em São Paulo e interior, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro, e precisamos criar estratégias para continuar crescendo de forma saudável e mantendo nossos valores e cultura presentes”, diz a executiva, que, antes de ingressar na In Loco, atuou como analista de negócios na Deloitte.

“Thaís é uma excelente profissional e desempenhou uma tarefa muito importante na estruturação da área comercial da empresa. Ela foi uma das responsáveis pela conexão entre as áreas de negócios e tecnologia, gerando muito mais conhecimento e valor para os times. Por isso, propusemos o desafio de atuar na área de Pessoas e já tivemos alguns resultados importantes nos primeiros meses. Um deles foi a inscrição da empresa em uma importante certificação de excelentes ambientes para se trabalhar e, com menos de cinco anos, conquistamos esse reconhecimento”, diz André Ferraz, CEO da In Loco.

Foto: Divulgação