Notícias

Inovar e Transformar é tema do 16° do congresso da ABRH AL

Evento será realizado nos dias 16 e 17 de maio

No próximo mês, Maceió vai abrigar mais um Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-AL. Em 2019, na 16ª edição, o evento será realizado sob o guarda-chuva Inovar e Transformar, no Hotel Ritz Lagoa da Anta.
Nos dias 16 e 17, palestras, cases, painéis e debates vão aprofundar a discussão sobre o desafio de mobilizar pessoas, negócios e resultados para a construção de um futuro consistente e coerente com as boas práticas de gestão de pessoas.
“Inovação, conteúdo e boas práticas irão complementar a programação, assim os participantes poderão de imediato colocar em prática conceitos e ferramentas contribuindo para a sustentabilidade nos negócios”, afirma a Presidente da ABRH AL, Jennifer Lins.

PANO DE FUNDO
A inspiração para a edição deste ano veio da constatação de que, em um mundo em constante mudança – mudam o perfil de consumo, o modo de pensar, de viver e de se relacionar com as pessoas –, as empresas precisam se adaptar à realidade a essa realidade partindo da ideia de que a inovação é fundamental e a tecnologia, uma aliada para criar nos produtos, serviços e processos.

Com esse contexto como ponto de partida, o 16º Congresso Alagoano vai contar com  participação de Beia Carvalho, futurista da Five Years From Now, na palestra Engajar. Você ainda está enrolando?

Pedro Ramos, diretor de RH do Grupo TAP Air Portugal, é outra presença confirmada no palco do evento. PhD em Economia de Empresa e Finanças pela Universidade Rey Juan Carlos (Madrid), mestre em Sociologia do Emprego pelo ISCTE (Lisboa) e licenciado na área das Ciências da Educação, que vem ao Brasil para apresentar o tema Liderar para Inovar e Transformar.

Também é destaque da programação Jussara Dutra, diretora de Pessoas & Organização e membro do Comitê Executivo da Senior, que vai falar de People Analytics como ferramenta de gestão de talentos na Era Digital.

As inscrições para o congresso estão abertas e podem ser feitas aqui.