Notícias

Kinross seleciona jovens talentos para percorrer o mundo em busca de conhecimento

Share Button

A produtora  de ouro Kinross, de origem canadense, abriu as inscrições para um de seus principais programas de recrutamento, o Generation Gold. Nele, o participante passa por uma experiência de quatro anos nas unidades da empresa tanto no Brasil quanto no mundo. O objetivo é descobrir novos talentos e permitir que os selecionados façam uma imersão nas diversas áreas da companhia pelo mundo.

A cada ano, o programa seleciona estudantes cursando o último período universitário e recém-formados no Canadá, Estados Unidos, Chile, Brasil, Equador, Rússia e África.

“A experiência única de viver em outro país, assim como conhecer áreas diferentes da mesma empresa, impulsiona nosso objetivo de construir um grupo de líderes globais e especialistas técnicos potenciais dentro da organização. Nós mantemos nossos esforços orientados por uma filosofia que chamamos de ‘o jeito Kinross’ e isso define quem somos e o que queremos passar para os selecionados” afirma Marcos Cangussú, diretor de RH.

Para a edição de 2013, podem participar estudantes dos cursos de geologia e engenharias metalúrgica, de materiais, minas, mecânica, química, ambiental e elétrica, com inglês fluente, disponibilidade para atuação em ambiente operacional e flexibilidade geográfica.