Notícias

Nova executiva assume RH no Grupo BB e Mapfre

Share Button

 Divulgação

cynthia betti rh bbmapfre

 

Cynthia Betti é a nova diretora de RH do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. Ela substitui Cleide Fonseca Rodrigues, que se desligou da companhia.

A executiva já atua há 11 anos no grupo, sendo os seis primeiros nas áreas de desenvolvimento, recrutamento e seleção e os últimos na área de Gestão Estratégica, responsável pelo Planejamento Estratégico, Arquitetura Organizacional e Metodologia Seis Sigma.

Formada em Pedagogia pela USP, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e especialização pelo programa Desarollo Directivo, ministrado pela Fundación Mapfre em parceria com a Universidad de Alcalá, Cynthia deverá dar continuidade à gestão de pessoas, que é uma das estratégias da seguradora, enfatizando o desenvolvimento de equipes de alta performance e excelência no ambiente de trabalho.

“Queremos criar condições para que os colaboradores se aprimorem cada vez mais e trabalhem num ambiente propício a grandes conquistas. Um ambiente que congregue competência técnica, visão negocial e capacidade de realização”, antecipa.

Resultado da união entre o Banco do Brasil e a Mapfre Seguros, o grupo possui 5 mil colaboradores.