Notícias

Presidente do Grupo RBS vai falar de sucessão no CONARH 2013

Share Button

Baseado em sua própria experiência, Eduardo Sirotsky Melzer, presidente do Grupo RBS, participará do CONARH 2013 – 39º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, para abordar a preparação para os processos de sucessão, especialmente em empresas de origem familiar.

Melzer assumiu a presidência do grupo em 2012 sucedendo a seu tio, Nelson Sirotsky, atualmente presidente do Conselho de Administração do Grupo. Preparação, planejamento, disciplina para o envolvimento de todos os stakeholders foram premissas fundamentais para construir um processo que teve como objetivo final o legado e o futuro da empresa. “O compromisso com a sucessão não pode ser um projeto pessoal, e sim, um compromisso com a causa”, afirma o executivo.

A palestra Melzer será apresentada no próximo dia 21, às 18h30. O CONARH será realizado de 19 a 22 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Além dele, o congresso contará com destaques como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Marcos Troyjo, diretor do BRICLab da Columbia University; e Maurício Vargas, fundador do site Reclame Aqui.

O CONARH é o principal evento de Recursos Humanos da América Latina e o segundo maior do mundo. A expectativa de suas promotoras, a ABRH-Nacional e da ABRH-SP, é receber mais de 20 mil visitantes e três mil congressistas.