Notícias

O desafio da liderança é tema de encontro da ABRH-AM

Share Button
Presidente da ABRH-Brasil fará palestra para os convidados 

Com o olhar na gestão moderna, que engloba questões de educação, trabalho, liderança, inovação e produtividade, Paulo Sardinha, presidente da ABRH-Brasil, estará em Manaus, no dia 16, terça-feira próxima, para apresentar a palestra Surfar na 4ª Onda: O desafio da liderança.

Marcada para 18 horas, no Novotel de Manaus, a palestra faz parte da programação do 2º Meeting Great Leaders, evento anual da ABRH-AM fechado para convidados.

O objetivo desta edição é refletir e prospectar cenários sobre os desafios a revolução 4.0, considerando os possíveis impactos no ambiente corporativo e na atuação das lideranças.

Sardinha tem falado com frequência sobre a questão da educação, do trabalho e da liderança, que engloba inovação e produtividade, além de abordar o olhar da gestão moderna e como as empresas devem olhar para esses temas de maneira a garantir o futuro.

“Falando sobre esses temas, consigo trabalhar a dimensão do indivíduo, passando pela dimensão dos líderes, das organizações e da competitividade do país, dando uma visão mais abrangente, que vai além do RH”, avalia.

Os participantes terão oportunidade de discutir os conceitos mais atualizados da indústria 4.0, refletindo sobre como a tecnologia afeta as relações de trabalho e das pessoas.