Notícias

Universidade Corporativa Bradesco é eleita melhor do mundo

Share Button

 

A UniBrad – Universidade Corporativa do Bradesco recebeu o prêmio de Melhor Universidade Corporativa do Mundo na GlobalCCU Awards 2017, em evento realizado em Paris, França. Bienal, a premiação reconhece as melhores práticas e programas de educação corporativa no mundo e é promovida pelo instituto Global Council of Corporate Universities (Conselho Global de Universidades Corporativas), considerada referência mundial no setor de educação corporativa.

Na edição deste ano, foram finalistas ao prêmio o Banco Central do Brasil, a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, além de empresas globais dos Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Rússia.

Para Glaucimar Peticov, diretora de RH do Bradesco, o prêmio “simboliza o reconhecimento de que o investimento contínuo e progressivo em educação é essencial para a construção do conhecimento e para o aperfeiçoamento profissional, permitindo que todos os funcionários possam desenvolver-se e assumir desafios crescentes”.

Com sede em Londres, a GlobalCCU foi criada em 2005 e é a primeira rede mundial composta apenas por profissionais de universidades corporativas. O objetivo é fomentar o aprendizado de seus membros por meio da troca de experiências e permitir que demonstrem que a universidade corporativa, academia, instituto, ou campus é uma ferramenta geradora de valor real para as pessoas, as organizações e a sociedade.