Notícias

Senior extinguiu as regras de dress code para os colaboradores

Share Button
Iniciativa visa reforçar a diversidade no ambiente de trabalho

formal-wear-2800134_keansheng_pixabay_brPotencializar pessoas para que possam impulsionar negócios se tornou, além do propósito da Senior, empresa de soluções tecnológicas para RH com 1,7 mil funcionários, o mote da companhia para a adoção de novas práticas internas. A mais recente delas é o reforço em relação à extinção das regras de dress code para os colaboradores.
x
Na última semana, a marca lançou nas redes sociais o vídeo Vestido a Trabalho, que reforça o respeito à diversidade e a confiança na melhor escolha do profissional. A iniciativa contou com a participação de colaboradores alocados na matriz da Senior, em Blumenau (SC).
“Acreditamos que se sentir respeitado em sua individualidade e acolhido no ambiente de trabalho é fundamental para o engajamento de um colaborador. Para nós, é importante que ele se sinta parte do negócio e confiamos que ao fazer esta escolha do que vestir o profissional levará com consideração o nosso propósito de compromisso com os clientes”, destaca Jussara Dutra, diretora de Pessoas e Organização.

A campanha, criada internamente, traz uma série de colaboradores que, ao longo do vídeo, têm seus estilos sobrepostos, deixando claro que quem escolhe o que vai vestir é o profissional. “É um reforço de que confiamos na escolha das equipes e que a diversidade é um fator essencial para a criação de ambientes de colaboração e respeito”, reforça Jussara.

Foto: Keansheng/Pixabay