Notícias

ABRH Brasil lança cartilha para orientar sobre como manter a produtividade durante o home office

Share Button
  • Material foi idealizado em parceria com a SOBRATT (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades)
  • Para facilitar o acesso à informação, associação também disponibilizou o acesso gratuito à plataforma de conteúdo ABRH Digital até 30 de abril

 

A ABRH Brasil e a SOBRATT (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades) desenvolveram uma cartilha digital com recomendações sobre processos para auxiliar os profissionais a manterem a produtividade, cumprirem prazos e alcançarem os resultados durante o período de home office. Para disseminar ainda mais conhecimento, ABRH Digital está com conteúdo selecionado liberado até 30 de abril.

 

A cartilha das entidades visa ser um suporte às lideranças nesse momento crítico. O material conta com orientações sobre o papel e responsabilidades cabíveis aos diferentes públicos e áreas das organizações, como RH, Jurídico, TI, gestores e colaboradores.

 

Faça seu cadastro e baixe o material


ABRH Digital com acesso gratuito até 30 de abril

 

A ABRH Digital, plataforma de conteúdo da ABRH Brasil, está com conteúdos liberados, por tempo determinado, com o intuito de promover conhecimento para os profissionais de RH aproveitarem ainda mais o tempo que estão em casa.

 

Entre os destaques, vídeos do CONARH (2017, 2018 e 2019), informações do Comitê de Gestão de Crise da Covid-19, registros de congressos das seccionais dos estados e palestras inéditas, exclusivas para a plataforma.

 

Para o período de gratuidade, basta entrar em bit.ly/2WMFGan e fazer o cadastro, informando e-mail e nome completo. O acesso expira automaticamente em 30 de abril.

Para assinantes ABRH Digital, o cadastro não será possível e o usuário será encaminhado para a página de login da plataforma.