ABRH Brasil

“Expectativas e percepções sobre o mercado de trabalho para pessoas com deficiência” é realizada pela i.Social

A ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), em parceria com a ABRH-SP, Catho e GPTW, apoia a pesquisa “Expectativas e percepções sobre o mercado de trabalho para pessoas com deficiência”, realizada pela i.Social. O objetivo da iniciativa é alcançar um ponto de vista mais amplo do mercado de trabalho para pessoas com deficiência, no olhar dos públicos diretamente impactados: PcD, RH e líderes.
“Quais são as expectativas e percepções sobre a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho?”. A pergunta-chave desta pesquisa ajuda a identificar as tendências, barreiras, oportunidades e avanços sobre a empregabilidade dos profissionais PcD.

Há três anos apoiando a pesquisa i.Social, a ABRH Brasil e seus parceiros buscam formas de munir os gestores de pessoas com informações úteis e decisivas para o dia a dia. Por se tratar de inclusão social, a ação é essencial para compreender a realidade do processo e permitir aos profissionais de RH identificar e incluir as pessoas com deficiência nas empresas, além de ajudar a coordenar as ações nesse sentido e a conduzir seus programas para esse público.

Para os interessados sobre o tema, e que gostariam de captar mais informações para agir e melhorar seus processos, ações e projetos inclusivos, a i.Social disponibilizará um relatório gratuito com as análises sobre os dados coletados.

Se você é PcD, acesse aqui: https://goo.gl/B3u1Dj
Se você é de RH, entre em: https://goo.gl/VnqAHN
Se você é líder ou gestor, responda no link: https://goo.gl/qLrvSL
O prazo para respostas se encerra em 31 de outubro de 2018.

Sobre a ABRH-Brasil
A ABRH-Brasil, presidida por Elaine Saad, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.
Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH-Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Uma resposta