ABRH Brasil

Curso ABRH Brasil de Remuneração Estratégica e webinar “Etarismo e a era dos Perennials” são as ações de destaque da associação em março

A ABRH Brasil, em seu papel como agente de transformação para pessoas e organizações, promoverá, em março, duas iniciativas voltadas às equipes de Recursos Humanos e gestores. Em 18/03, acontecerá o webinar “Etarismo e a era dos Perennials” e, em 22/03, terá início o Curso ABRH Brasil de Remuneração Estratégica, com duração de três dias.

Com as presenças de Eliane Ramos, presidente da ABRH Minas Gerais, e Cris Guerra, escritora, palestrante e produtora de conteúdo, o webinar trará para o debate como o Etarismo (preconceito contra a idade) impacta na era dos Perennials. Um grupo sem distinção de idade e com interesses e ações diferentes, os Perennials não se encaixam na tradicional divisão geracional entre Baby Boomes e as Gerações X, Y e Z, ou seja, são perenes. O evento virtual é gratuito e terá início às 13h, em 18/03. As inscrições podem ser realizadas no link: http://pages.conarh.com.br/hspmkF4jxROt6/webinar-marco.html

Curso ABRH Brasil de Remuneração Estratégica

As formas de trabalho e a relação com os colaboradores mudaram, e o jeito
de recompensar deve acompanhar estas inovações para que as empresas obtenham maior produtividade e otimização de recursos. Neste cenário, o Curso ABRH Brasil de Remuneração Estratégica chega para proporcionar o desenvolvimento de reflexões e estratégias relacionadas à remuneração e compensação total. A ideia é oferecer insumos para os participantes por meio da apresentação, discussão e construção de fatores-chave sobre o tema, em conformidade às características do contexto atual do mercado de trabalho.

Com duração de três dias, entre 22/03 e 25/05, o curso será ministrado por Iêda Vecchioni, diretora de Remuneração da ABRH Brasil e diretora do IMC Desenvolvimento Empresarial. As vagas para a primeira turma estão esgotadas no momento. Entretanto, duas novas turmas já estão programadas e serão anunciadas ao longo de março.

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Contatos – Grupo Printer Comunicação

Eduardo Atalla – [email protected]
(11) 5582-1625 / (11) 98193-5907 / (11) 99371-9015

Março/2021