ABRH Brasil

O evento “Desafios da gestão de pessoas pelo mundo”, promovido pela ABRH Brasil, que vai ocorrer em 29/11, em São Paulo, abordará questões como os novos formatos de trabalho, ESG, diversidade, saúde mental e os novos desafios das lideranças

A gestão de pessoas no ambiente corporativo no Brasil e nos demais países, considerando as profundas mudanças ocorridas no mercado de trabalho nos últimos três anos e as perspectivas para 2023 nesta área serão debatidas no evento anual “Desafios da gestão de pessoas pelo mundo” (DGPM), em sua terceira edição. O encontro será promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil) e será realizado presencialmente no dia 29 de novembro, no Hotel Grand Mercure, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo (SP), das 8h30 às 18h30.

A iniciativa tem como objetivo compartilhar experiências significativas de líderes de RH e C-Levels brasileiros que estão em grandes empresas ao redor do mundo, e gerar discussões sobre aprendizados, tendências e as inquietações da maioria dos líderes no atual momento do mercado. O encontro foi estruturado em seis grandes pilares de conteúdos, distribuídos em seis painéis: Cultura, ESG, Liderança, Saúde Mental, CEO´s e Workplace.


A proposta do DGPM é trazer à tona a discussão acerca de mudanças eficientes que podem ocorrer de maneira rápida, com exemplos práticos de soluções ágeis, criativas e, acima de tudo, humanas. Nesse sentido, o encontro promoverá conexão entre os participantes, e serão apresentados conteúdos de vanguarda que proporcionarão respostas aos desafios dos gestores de pessoas, por meio de trocas positivas e experiências reais, compartilhadas por especialistas que ocupam posições de alto nível nas suas companhias.

“Teremos profissionais de diferentes empresas e segmentos para falar sobre as principais situações vividas nas companhias e as exigências requiridas no período pós-pandêmico”, afirma Marcelo Pirani, diretor da ABRH Brasil e coordenador do evento. “As palestras serão apresentadas por especialistas de todas as partes do mundo, o que nos possibilitará experienciar como trabalhadores de outros países lidam com os desafios apresentados na sua organização”.

Para participar, os visitantes devem adquirir o ingresso no site oficial da ABRH Brasil clicando aqui. Os ingressos estão à venda por R$ 390,00 para o público geral e R$ 300,00 para os associados da ABRH-Brasil. Os valores são promocionais e válidos até o dia 23/11.

SERVIÇO

“Desafios da Gestão de Pessoas pelo Mundo

Data: 29 de novembro

Horário: Das 08h30 às 18h30

Local: Hotel Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia

Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia – São Paulo (SP)

Site oficial: https://abrhbrasil.org.br/dgpm/

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Mais informações à Imprensa

Grupo Printer Comunicação

Assessoria de Comunicação da ABRH Brasil

Maria Leticia Capelini

(11) 93770-9197

[email protected]

Amanda Caires

(11) 99804-8055

[email protected]

Eduardo Sanches

(11) 99305-3328

[email protected]

Outubro/2022